O presente trabalho visa expor as reciclagens conscienciais da autora que propiciaram a opção pela aplicação da técnica da inversão existencial (invéxis). O método utilizado é a apresentação de casuística de autovivências da autora seguida da elaboração de análises sobre os efeitos comportamentais com base em estudos realizados segundo a bibliografia apresentada no final do artigo. São listadas características e fases da vivência da autora; dificuldades enfrentadas com grupos de estilos diferentes e influência do álcool na condição de diminuidor da lucidez consciencial, baseados em enfrentamentos, anotações, rastreamentos e as devidas superações. Dentre os resultados e conclusão, são expostas as conquistas propiciadas pela recin pré-invéxis e a importância do parapsiquismo sa dio para o inversor.
Conscientia Augusta Clemente Vol 18, N. 1 - 2014 (2014-01)
O artigo apresenta os esforços do autor para superação do porão consciencial na
fase da pós-adolescência para buscar uma atuação lúcida na maxiproéxis grupal. Neste contexto o objetivo é detalhar os resultados do balanço de vida de uma década (20
aos 30 anos) e apresentar os ganhos evolutivos obtidos a partir da opção pela técnica
da Inversão Existencial (Invéxis). Para isso, a pesquisa está fundamentada no Invexograma sendo este o método usado para encaminhá-la. Com o balanço realizado, conclui-se que o autor obteve ganhos evolutivos relevantes para execução da autoproéxis, como identificação de trafores e trafares, superação da instintividade do porão consciencial (holomaturidade), amparalidade extrafísica constante e desenvolvimento da interassistencialidade.
Conscientia Paulo Battistella Vol 17 - N. 2 - 2013 (2013-04)
A fundamentação do Processo de Reciclagem Intraconsciencial (Recin) proposto
neste artigo, teve como base a vivência desta autora, a qual iniciou a aplicação da
Técnica da Invéxis em 2008. Para realinhamento da proéxis, realizou diversas recins profiláticas e a recin crítica de finalizar o relacionamento afetivo o qual teve duração de 3 anos. Inicialmente, esta decisão resultou no afastamento da proéxis, devido principalmente à imaturidade, porão consciencial e mata-burros da invéxis ainda manifestados. As causas e consequências deste processo serão descritos neste artigo, bem como os mata-burros que dificultaram a concretização desta reciclagem intraconsciencial.
Conscienciologia Aplicada Katarine Pinna Ano 10 – N.08 – 2010 (2010)
Neste artigo descreve-se a técnica do antiporão consciencial, proposta
pelo autor, fundamentada nos princípios teáticos da invéxis e da
autoconsciencioterapia. Explicita-se passo a passo a metodologia do auto-
-enfrentamento relativo à superação das imaturidades do porão consciencial.
Expõe-se também a teática pessoal do autor e mostra-se como a eliminação
precoce do porão consciencial pode promover a autoqualificação assistencial
e a dinamização da evolução pessoal e grupal.
Conscientia Lucas Ferreira Vol 9 - N. 2 - 2005 (2005-04)